Câmara municipal alista funcionários para contratação de Plano de Saúde

por Meire Anny Oliveira de Almeida publicado 24/02/2016 19h55, última modificação 24/02/2016 19h55

O diretor da Câmara, Elean Rodrigues, realizou nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, uma reunião com todo o quadro de servidores.  Dentre os assuntos abordados, foi comentado que seria alistado o número de funcionários interessados em adquirir plano de saúde e seus dependentes para que a Câmara abra o processo de licitação para escolha da empresa que prestará este serviço aos servidores.

O diretor destacou que  o plano de saúde é mais uma conquista da gestão atual para valorizar os funcionários. O funcionário Vanderson Pereira da Silva parabenizou a gestão e comentou a importância do plano de saúde para a valorização dos funcionários.