Câmara Municipal homenageia Tiro de Guerra de Porto Nacional em participação de solenidade de Formatura de Visita do Comandante da 11ª Região Militar

por pol — publicado 09/11/2018 19h21, última modificação 09/11/2018 19h21
O Poder Legislativo portuense marcou presença na solenidade de Formatura de Visita do Comandante da 11ª Região Militar/DF no TG 11-005 de Porto Nacional, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 09. Para recepcionar o General de Brigada, João Denison M. Correia, estavam os vereadores, Chico Silva, Prof. Sebastião, Salmon Pugas, Argemiro, Jean Carlos, Miúdo e Djalma Araujo, o vice-prefeito, Ronivon Maciel, neste ato representando o Prefeito Joaquim Maia, dentre outras autoridades civis, militares e eclesiásticas.

Na ocasião, o vereador Chico Silva, que é o presidente eleito da Câmara Municipal para o exercício de 2019, fez uma homenagem de agradecimento pelos relevantes serviços prestados pelo Exército Brasileiro no município de Porto Nacional, através do TG 11-005, ao  entregar uma moção de aplausos resultante do requerimento 376/2018 de sua autoria,   ao General de Brigada João Denison M. Correia  e o Título de cidadão portuense ao Chefe de instrução do TG 11-005, Sub Tenente João Aerton Brawner.