Câmara Municipal homenageia Tiro de Guerra de Porto Nacional em participação de solenidade de Formatura de Visita do Comandante da 11ª Região Militar

por Meire Anny Oliveira de Almeida publicado 09/11/2018 19h21, última modificação 09/11/2018 19h21
O Poder Legislativo portuense marcou presença na solenidade de Formatura de Visita do Comandante da 11ª Região Militar/DF no TG 11-005 de Porto Nacional, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 09. Para recepcionar o General de Brigada, João Denison M. Correia, estavam os vereadores, Chico Silva, Prof. Sebastião, Salmon Pugas, Argemiro, Jean Carlos, Miúdo e Djalma Araujo, o vice-prefeito, Ronivon Maciel, neste ato representando o Prefeito Joaquim Maia, dentre outras autoridades civis, militares e eclesiásticas.

Na ocasião, o vereador Chico Silva, que é o presidente eleito da Câmara Municipal para o exercício de 2019, fez uma homenagem de agradecimento pelos relevantes serviços prestados pelo Exército Brasileiro no município de Porto Nacional, através do TG 11-005, ao  entregar uma moção de aplausos resultante do requerimento 376/2018 de sua autoria,   ao General de Brigada João Denison M. Correia  e o Título de cidadão portuense ao Chefe de instrução do TG 11-005, Sub Tenente João Aerton Brawner.