Requerimentos aprovados na Sessão de 09 de novembro

por pol — publicado 09/11/2016 17h45, última modificação 03/01/2017 12h38

Foram aprovados nesta quarta-feira, dia 09, os requerimentos de autoria do Vereador Miúdo, que solicita a liberação de linha telefônica para o Setor Irmã Edila e ainda um outro requerimento solicitando o atendimento dos Correios também no setor Irmã Edila.

Foi aprovado o requerimento do Vereador Ronivon Maciel que solicita a reposição de lâmpadas queimadas na Viela 22 no Setor Aeroporto; o requerimento do Vereador Dr. Eduardo Manzano que solicita Moção de Condolências a família do Sr. Odoel Gama da Rocha, pai do Vereador Ronivon Maciel; e foi aprovado ainda o requerimento do Vereador Jefferson Lopes que solicita a secretaria estadual de educação a implantação de uma escola militar em Porto Nacional, com sugestão de instalação no Colégio D Pedro II.