Presidente da Câmara de Porto Nacional implantará ouvidoria em Luzimangues

por pol — publicado 24/02/2016 19h45, última modificação 24/02/2016 19h45

Determinado em fazer mais por Luzimangues, o Presidente decidiu implantar  uma Ouvidoria da Câmara Municipal no Distrito. A inauguração  oficial será  quarta-feira, dia 17 de fevereiro, a partir das 10h da manhã.

Com apenas 45 dias de gestão, o Presidente da Câmara Municipal de Porto Nacional, Helmar Júnior (PROS), tem demonstrado seu comprometimento com a comunidade portuense com um trabalho arrojado e transparente frente a Mesa Diretora.

Dentre os trabalhos realizados desde o início de janeiro já foram aprovados:

• Implantação dos setores de contabilidade, jurídico, coordenação de licitação, com pregoeiro próprio;
  •  Criação da Escola do Legislativo ‘Vereador Guilherme Azevedo’;
  • Auxílio alimentação para os funcionários  no valor de R$350,00.
  • Curso de formação de Pregoeiros para funcionários.
  • Autorização para realização do concurso público.
  • Abono salarial aos funcionários da Câmara em janeiro no valor de R$1350,00.

Um feito inédito ocorrido na gestão do Presidente Helmar Jr. é o fato de as licitações ocorrerem na modalidade Pregão Presencial, vista pelo Tribunal de contas como a mais transparente nos processos de escolha de fornecedores.

A ouvidoria  em Luziamangues funcionará durante todo o dia e terá como objetivo, ouvir, buscar atender a comunidade e as necessidades do Distrito, com a previsão de realização de  sessão uma vez a cada mês.

Desta forma, o vereador presidente Helmar Jr. tem feito a diferença em Porto Nacional,  demonstrando para  a sociedade a sua forma de trabalho, voltada para fazer o que é melhor para a cidade.

Todos estes feitos o credenciam  para a  disputa pela Prefeitura de Porto Nacional. Pesquisas internas do partido (PROS) apontam que  o vereador está em 2º lugar entre os pré-candidatos.