Presidente descerra placas de inauguração e homenagens na Câmara Municipal

por Meire Anny Oliveira de Almeida publicado 24/02/2016 19h50, última modificação 24/02/2016 19h50

O presidente da Câmara, helmar Jr, realizou o descerramento de 3 placas nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro. Na primeira das placas os servidores da Câmara receberam uma justa homenagem do Presidente com o reconhecimento dos serviços prestados por eles na instituição.
Muitos servidores, que trabalham na Câmara há mais de 20 anos, como a secretária geral, Ceiça Gama, sentiram-se honrados com o reconhecimento, tendo em vista que os funcionários efetivos permanecem na instituição a despeito de mudanças dos legisladores. A funcionária Jorcilene Gama também comentou este reconhecimento do Presidente. Dona Vilma Pereira de Souza, funcionária efetiva há 5 anos na Câmara comentou a atitude do Presidente, agradecendo a homenagem. A funcionária Elizabeth Ribeiro Miranda disse estar muito feliz e agradecida ao Presidente.
Em outra placa descerrada o presidente inaugurou a implantação dos setores administrativos de contabilidade, procuradoria geral da câmara, coordenadoria de licitações com pregoeiro próprio.
Além desta foi descerrada também uma placa que homenageia o vereador Ivan Casca Preta pela atitude nobre de abdicar de seu mandato por 60 dias dando oportunidade ao seu suplente, Fernando do Shock.