Vereador Tony Andrade entrega título de cidadão ao Tenente Almino

por Meire Anny Oliveira de Almeida publicado 06/06/2018 11h55, última modificação 06/06/2018 12h05
O Vereador Tony Andrade, autor do Projeto de decreto que concede título de cidadão portuense ao Tenente PM Almino, entregou em momento solene durante sessão ordinária nesta quarta-feira, dia 06, a honraria ao militar. Na ocasião, foi homenageada e reconhecida a Polícia Militar e seus relevantes trabalhos prestados tanto no município de Porto Nacional, como em todo o estado do Tocantins na promoção da segurança da sociedade como um todo.

Durante a sessão, os vereadores fizeram questão de frisar a importância do trabalho da Polícia Militar e sua atuação na promoção da segurança da sociedade como um todo.