Vereador Helmar Jr. é o novo presidente da Câmara Municipal de Porto Nacional, Gestão 2016

por pol — publicado 04/01/2016 16h55, última modificação 04/01/2016 16h55

O Vereador Helmar Jr.,eleito pela Câmara Municipal para presidir a Mesa Diretora no ano de 2016, assumiu os trabalhos da presidência desde a última, sexta-feira,  dia 1º de Janeiro de 2016.  Antes deste período já acontecia o processo de transição. O  objetivo principal do então Presidente, Helmar Jr.  é buscar fazer um trabalho diferenciado frente  à Câmara, oportunizando a participação popular e mantendo a transparência na gestão pública. Sempre pautado pelo comportamento ético, o Vereador Presidente, pretende fazer muito mais do que já tem feito pela sociedade portuense, enquanto estiver exercendo a função de Presidente da Câmara.