Câmara Municipal busca informações sobre o atendimento no Hospital Regional de Porto Nacional

por adm publicado 25/03/2021 21h53, última modificação 25/03/2021 21h53

Na manhã do dia 25 de março de 2021, o vereador Jefferson Lopes, presidente da Comissão de Educação, Saúde e Ação Social, a presidente da Câmara Municipal de Porto Nacional, Rozângela Mecenas e os vereadores Gilian Fraga e Tony Andrade realizaram uma reunião com o diretor do Hospital regional de Porto Nacional, Ronelson Pinto.

Na reunião foram cobradas explicações e esclarecimentos de denúncias que aportaram à Câmara Municipal com informações de que o atendimento às vítimas de COVID-19 não estaria de acordo com as necessidades que o caso exige. Na oportunidade foi entregue ao diretor do hospital um ofício convocando-o para prestar maiores esclarecimentos na Sede da Câmara Municipal, na próxima segunda-feira, dia 29 de março do corrente ano, às 14 h. O referido ofício contém dezenas de apontamentos e interrogações que deverão ser respondidas na reunião pleiteada.

A Presidenta da Câmara, Rozângela Mecenas, afirma que a instituição seguirá cumprindo o seu papel de fiscalização, se colocando ao lado dos cidadãos portuenses para o enfrentamento dessa grave crise sanitária vivida mundialmente.