Câmara Municipal de Porto Nacional Realiza Eleição da Mesa Diretora para 2022 e Rozângela Mecenas é Reeleita

por adm publicado 22/06/2021 17h55, última modificação 22/06/2021 18h11

Na manhã do dia 22 de junho de 2021 foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Porto Nacional, em sessão extraordinária não remunerada, a eleição da Mesa Diretora da casa para o ano de 2022.

A Chapa eleita, intitulada “Trabalho e Transparência”, tem como presidenta a Vereadora Rozângela Mecenas, como vice-presidente o Vereador João Justino, do Distrito de Luzimangues, como 1° Secretário o Vereador Charles Souza e como 2° Secretário o Vereador Jefferson Lopes. A chapa foi eleita com 11 votos.

Na ocasião a presidenta reeleita da casa, Rozângela Mecenas, externou  sua felicidade pelo voto de confiança novamente a ela concedido e firmou o compromisso de trabalhar com afinco, dedicação e honestidade, a fim de garantir a otimização dos trabalhos do legislativo portuense, a organização das estruturas físicas da casa, a capacitação, valorização e boas condições de trabalho aos servidores e a lisura e devida transparência dos processos administrativos e legislativos que tramitarem pela Câmara Municipal de Porto Nacional.