Presidenta da Câmara Municipal recebe representantes de comissão em prol do chamamento dos classificados no Concurso da Prefeitura-2019

por adm publicado 15/04/2021 16h57, última modificação 15/04/2021 16h57

Na manhã do dia 14 de abril de 2021, na Sede da Câmara Municipal de Porto Nacional, a presidenta da casa, Rozângela Mecenas, se reuniu com os senhores(as) Elinal Batista, Carlos Roberto e Ana Paula Cerqueira, representantes da Comissão para assuntos referentes ao chamamento dos aprovados no Concurso realizado pela Prefeitura de Porto Nacional no ano de 2019.

Na oportunidade a comissão externou ao parlamento municipal os anseios dos aprovados e classificados do referido concurso, assim como as medidas tomadas pela comissão. Nesta ocasião a presidenta informou ao grupo que o executivo municipal solicitou junto à Promotoria de Justiça de Porto Nacional que fosse aguardado o término do primeiro quadrimestre do município para serem tomadas as devidas medidas legais para a posse dos aprovados que têm direito, de acordo com as necessidades do município.

A chefe do legislativo portuense se comprometeu, em nome da Câmara Municipal, a acompanhar as ações do município em relação à temática e cobrar, após o fim do prazo solicitado, as devidas posses, para que seja cumprida a lei e atendidas as demandas de todos os envolvidos.