Presidenta da Câmara Municipal solicita emenda ao Deputado Federal Osiris Damaso em prol da construção da Clínica da Mulher

por adm publicado 13/04/2021 20h09, última modificação 13/04/2021 20h09

Na manhã do dia12 de abril de 2021, na Sede da Câmara Municipal de Porto Nacional, a presidenta da Câmara, vereadora Rozângela Mecenas, juntamente com o vice-presidente da casa, vereador Soares Filho e a professora Conceição Oliveira, integrante do Coletivo Mulheres em Movimento de Porto Nacional, participaram de uma reunião com o Deputado Federal, Osiris Damaso. Na ocasião foi solicitado ao deputado uma emenda em favor da implantação da Clínica da Mulher na cidade de Porto Nacional.

O projeto visa atender a saúde das mulheres portuenses, atuando nos seguimentos clínicos, diagnósticos e preventivos de enfermidades como o câncer de mama, câncer de colo do útero, entre outras.

Mais uma vez a Câmara Municipal de Porto Nacional busca parcerias para atender da melhor maneira possível a sociedade portuense.