Presidenta da Câmara Participa de Ato de Homologação e Convocação dos Aprovados no Último Concurso de Porto Nacional

por adm publicado 19/07/2021 21h14, última modificação 19/07/2021 21h14

Na tarde do dia 19 de Julho de 2021, na sede da Prefeitura Municipal, a presidenta da Câmara Municipal de Porto Nacional, Rozângela Mecenas, participou de uma reunião para o ato de assinatura dos termos de homologação e convocação dos aprovados e classificados do último concurso público realizado pelo Município.

Na ocasião o prefeito, Ronivon Maciel, assinou a holologação e a convocação de 344 candidatos para ocuparem diversos cargos efetivos nos quadros do município e reafirmou o compromisso do passo municipal com a legalidade, a transparência e a boa administração pública.

Participaram da reunião, além do prefeito Ronivon Maciel, a presidenta da Câmara, Rozângela Mecenas, o vice-prefeito, Joaquim do Luzimangues, o procurador do município, Murilo Duarte, o secretário da administração, Emivaldo Pires (Miúdo), a secretária da comunicação, Meire Anny Almeida, o sub-prefeito de Luzimangues, Nicki Lauder e uma comissão com representantes dos candidatos aprovados e classificados no concurso.