Prestação de Contas do PREVIPORTO na Câmara Municipal de Porto Nacional

por adm publicado 01/06/2021 15h09, última modificação 01/06/2021 15h09

Na manhã do dia 01 de Junho de 2021, no Plenário da Câmara Municipal, realizou-se a Prestação de Contas Bimestral do Instituto Municipal de Previdência de Porto Nacional (PREVIPORTO).

O evento contou com a participação da Diretoria Executiva do PREVIPORTO: Sandra Alves, diretora geral, Maria das Mercês Ribeiro, coordenadora financeira e Raimundo Nonato Gonçalves, coordenador previdenciário, além da presidenta da Câmara, Rozângela Mecenas, do Presidente da Comissão para Assuntos do PREVIPORTO, Vereador Soares Filho e os vereadores Firmino Rocha, Geylson Neres, Gilian Fraga, Janes Cleiton, Jefferson Lopes, Joelma do Luzimangues, Ten. Salmon Pugas e Tony Andrade.

Na oportunidade a Diretoria do PREVIPORTO fez a apresentação dos gastos, investimentos, repasses e os valores não repassados pelo município. Os vereadores presentes elaboraram perguntas e esclareceram dúvidas sobre as contas da referida autarquia. Na ocasião também foram discutidos os Projetos 001/2021, 002/2021 e 056/2020 que versão sobre assuntos de interesse do instituto.

Mais uma vez a Câmara Municipal de Porto Nacional cumpre o seu papel de fiscalizar as instituições públicas municipais e zelar pela transparência e boa aplicação dos recursos públicos.