Vereador Ten. Salmon Pugas Solicita Reunião com Empresa Responsável pelas atividades de reboque, remoção, depósito e guarda de veículos em Porto Nacional

por adm publicado 22/06/2021 20h13, última modificação 22/06/2021 20h13

Na manhã do dia 22 de junho de 2021, realizou-se, no Plenário da Câmara Municipal de Porto Nacional, uma reunião com a presença de vereadores e do senhor Clever Honório, representante da empresa Sancar, firma responsável pelas atividades de reboque, remoção, depósito e guarda de veículos apreendidos em Porto Nacional.

A reunião foi fruto de um requerimento de autoria do vereador Ten. Salmon Pugas. O parlamentar idealizou tal ação tendo em vista a necessidade de esclarecimentos à população portuense sobre as ações empreendidas pela empresa no âmbito do Município de Porto Nacional.

Com a realização desta reunião o vereador, juntamente com os demais pares do legislativo portuense, busca cumprir o seu papel de legislador, fiscalizando as ações públicas e mediando o diálogo entre a sociedade e os prestadores de serviços públicos.