Vereadores Pim Júnior e João Justino acompanham prefeito e Vice-Prefeito em visita à Luzimangues

por adm publicado 24/03/2021 22h20, última modificação 24/03/2021 22h40

No dia 24 de março de 2021 os vereadores Pim Junior, João Justino, e o vice-prefeito, Joaquim do Luzimangues, acompanharam o Prefeito Ronivon Maciel em visita ao Distrito de Luzimangues.

Na oportunidade foram debatidos vários assuntos de interesse da população de Luzimangues, como: infraestrutura, saneamento, educação e saúde. Foram realizadas, ainda, visitas a diversos bairros do Distrito, acompanhamento das ações da Operação Tapa-buracos, reuniões com empresários e atendimento a moradores na sub-prefeitura.

Os vereadores Pim Júnior e João Justino levaram até o prefeito as demandas existentes em Luzimangues, o acompanharam na fiscalização da execução de obras e ajudaram no planejamento de futuros projetos para o Distrito.