Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Parlamentares / Raimundo Nonato Soares Filho

Raimundo Nonato Soares Filho

por adm publicado 05/03/2021 11h45, última modificação 05/03/2021 11h45
Soares Filho: SOLIDARIEDADE

Raimundo Nonato Soares Filho nasceu no Povoado Poço Bonito, no Município de Poção de Pedras, MA. Filho de Raimundo Nonato Soares e Zeneide Pereira Franco Soares, formado em saneamento ambiental pelo IFTO e jornalista credenciado.  Iniciou sua carreira profissional como repórter e apresentador de TV em sua cidade natal, na TV Vale do Mearim. Trabalhou como Técnico em saneamento ambiental na Prefeitura de Palmas de 2011 a 2014. No Tocantins se destacou profissionalmente, em 2008 na antiga TV Girassol- Band. Foi repórter /apresentador da TV Jovem Palmas de 2009 até 2014 e repórter da Cultura no ano de 2017. É o idealizador da Página Luzimangues Online, importante meio de comunicação virtual do Distrito de Luzimangues, e correspondente jornalista da Rádio Jovem Palmas FM.

No ano de 2016 candidatou-se pela primeira vez ao cargo de vereador e obteve 196 votos. Sua candidatura no ano de 2020 foi símbolo de um sonho e do esforço coletivo de muitas pessoas, envolvendo toda comunidade de Luzimangues.

Soares Filho, como é conhecido, foi o vereador mais votado do Distrito de Luzimangues e o segundo mais votado do Município de Porto Nacional, com 896 votos.

O mandato do vereador Soares Filho é fruto de um trabalho pautado no compromisso com as pessoas e com o futuro do Distrito o qual representa no Parlamento Portuense. Assim sendo, tem como bandeiras combater a injustiça, fortalecer a luta popular, dedicação à luta por uma saúde de excelência, educação de qualidade, inserção do jovem no mercado de trabalho, capacitação profissional, apoio aos projetos sociais e esportivos para crianças, jovens e adolescentes da cidade e dos distritos e povoados, o desenvolvimento da cidade por meio de geração de emprego e renda e trabalhar firme no combate à fome através de ações coletivas junto ao legislativo e executivo.

error while rendering plone.comments
Portal Transparência

Mídias Sociais