Presidente Helmar jr. inaugura ouvidoria da Câmara Municipal em Luzimangues

por pol — publicado 24/02/2016 19h55, última modificação 27/04/2022 11h05

O Presidente Helmar Jr. inaugurou  nesta quarta-feira, 17 de fevereiro às 20 horas, a ouvidoria da Câmara Municipal no distrito de Luzimangues. O evento contou com a presença do deputado estadual, Cleiton Cardoso, do ex deputado Sargento Aragão, do Vereador Joaquim do Luzimangues e várias lideranças da região.

O Deputado estadual Cleiton  Cardoso parabenizou esta atitude do Presidente em trazer a câmara para o povo de Luzimangues.

O vereador Joaquim do Luzimangues destacou que a ouvidoria será em Luzimangues, a Câmara mais perto do cidadão.

Abraão Oliveira,  Diretor da subprefeitura de Luzimangues destacou que a ouvidoria é um privilegio e um desenvolvimento para  Luzimangues.

A funcionária da Câmara em Luzimangues, Herlene Carolina Queirós, destacou a satisfação que terá em atender a sua comunidade e procurar resolver os problemas enfrentados através da Ouvidoria.

O ex vereador João Justino comentou a importância da ouvidoria para Luzimangues.

O ex deputado Sargento Aragão, presente a inauguração, destacou que a ouvidoria é um instrumento necessário onde a comunidade poderá fazer suas reclamações e buscar melhorias.

O empresário Raimundo Gonçalo comentou a importância da ouvidora como uma equipamento publico de relevância para a região.

O  ouvidor da Câmara Municipal em Luzimangues, Magno Bandeira Santos, maguim – comentou que sente preparado para ouvir e dar o retorno necessário a população de Luzimangues.

Por fim, o Presidente helmar Jr, externou sua felicidade em realizar este projeto que será um instrumento para melhorar a qualidade de vida do povo de Luzimangues e que é uma conquista e um marco na história do Distrito que futuramente será uma cidade.