2018

por Ascom/Câmara — publicado 17/03/2022 10h40, última modificação 17/03/2022 10h58
Matérias vinculada a Câmara Municipal de Porto Nacional referente ao ano de 2018
Mesa Diretora 2018

Mesa Diretora 2018

por pol última modificação 05/01/2018 15h43

Presidente: Alexandro Ribeiro Vice- presidente: Tony Andrade Primeiro Secretário: Prof. Sebastião Segundo Secretário: Clau Mascarenhas

Mesa Diretora 2018 - Leia mais…

Audiência Pública

Audiência Pública

por pol última modificação 12/01/2018 11h28

Convidamos todos os servidores públicos municipais para participar da Audiência Publica para discussão do Projeto de Lei que trata dos quinquênios.

Audiência Pública - Leia mais…

Nota de Pesar

Nota de Pesar

por pol última modificação 06/05/2018 16h34

Nota de Pesar - Leia mais…

Nota de Pesar

Nota de Pesar

por pol última modificação 06/05/2018 16h39

Nota de Pesar - Leia mais…

Câmara de Porto Nacional realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Defensor Público

Câmara de Porto Nacional realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Defensor Público

por pol última modificação 16/05/2018 09h09

A Câmara Municipal de Porto Nacional, realizou nesta terça-feira, 15, uma sessão solene em homenagem ao Dia do Defensor Público, a ser comemorado no próximo dia 19 de maio. Estavam presentes o Presidente da Câmara, Alexandro Ribeiro, os vereadores Salmon Pugas, Chico Silva, Argemiro, Joaquim do Luzimangues, Adael Oliveira, Jean Carlos, Miúdo, Tony Andrade e Djalma Araujo, e também o Diretor do Núcleo Regional da Defensoria Pública, Dr. Marcelo Tomaz, os Defensores Públicos e servidores da instituição.

Câmara de Porto Nacional realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Defensor Público - Leia mais…

Câmara de Porto Nacional realiza Audiência Pública na região sul

Câmara de Porto Nacional realiza Audiência Pública na região sul

por pol última modificação 16/05/2018 09h10

A Câmara Municipal de Porto Nacional, realizou nesta terça-feira, 15, às 19h uma Audiência Pública no Colégio Estadual Angélica Ribeiro Aranha, para tratar de assuntos relacionados a infra estrutura, melhorias e ações da gestão visando cumprir propostas de campanha na região sul do município, abrangendo os setores, Alto da Colina, Porto Imperial, São José e Setor Garcia. Estavam presentes, os vereadores Djalma Araujo, autor do requerimento para a realização da Audiência Pública, o vereador Miúdo, a defensora pública, Dra. Kenia Martins, o assistente social, Jurimar Júnior, a diretora do colégio Angélica Aranha, Gladys Helena Homrich e representando o prefeito, o secretário de governo, Geylson Neres. Participaram várias lideranças da comunidade local e moradores da região sul de Porto Nacional.

Câmara de Porto Nacional realiza Audiência Pública na região sul - Leia mais…

Câmara de Porto Nacional realiza sessão solene em homenagem aos 15 anos da UFT

Câmara de Porto Nacional realiza sessão solene em homenagem aos 15 anos da UFT

por pol última modificação 05/06/2018 15h18

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou nesta terça, 05, uma sessão solene em homenagem aos 15 anos de efetiva implantação da Universidade Federal do Estado do Tocantins, UFT. Estavam presentes os vereadores Alexandro Ribeiro, Clau Mascarenhas, Miúdo, Jean Carlos, Tony Andrade, Charles Souza, Argemiro, Salmon Pugas, Chico Silva e Djalma Araujo, bem como o diretor da UFT, campus de Porto Nacional, George França, a prefeita universitária, Lucinéia Medrado, professores e servidores da instituição. A sessão solene foi uma solicitação através de requerimento do vereador Djalma Araujo. Desta forma, a sessão após ser aberta, foi conduzida inicialmente pelo vereador Djalma Araujo que é acadêmico da UFT, no curso de letras.

Câmara de Porto Nacional realiza sessão solene em homenagem aos 15 anos da UFT - Leia mais…

Vereador Salmon Pugas entrega título de cidadão portuense a Miguel Rodrigues

Vereador Salmon Pugas entrega título de cidadão portuense a Miguel Rodrigues

por pol última modificação 06/06/2018 11h35

O vereador Salmon Pugas entregou nesta terça, dia 05, o título de cidadão honorário ao locutor esportivo, Miguel Rodrigues.

Vereador Salmon Pugas entrega título de cidadão portuense a Miguel Rodrigues - Leia mais…

Câmara reúne com secretaria de produção e feirantes da região sul

Câmara reúne com secretaria de produção e feirantes da região sul

por pol última modificação 06/06/2018 11h53

A Câmara Municipal de Porto Nacional, através de solicitação do vereador Djalma Araujo realizou nesta quarta, 06, uma reunião com os feirantes da região sul para tratar de demandas apresentadas pelos feirantes da região sul para a realização da feira local. Participaram da reunião, os vereadores Djalma Araujo, Tony Andrade, Jean Carlos, Miúdo e Clau Mascarenhas, bem como o secretário municipal de produção, Jefferson Lopes e os feirantes.

Câmara reúne com secretaria de produção e feirantes da região sul - Leia mais…

Vereador Tony Andrade entrega título de cidadão ao Tenente Almino

Vereador Tony Andrade entrega título de cidadão ao Tenente Almino

por pol última modificação 06/08/2018 09h42

O Vereador Tony Andrade, autor do Projeto de decreto que concede título de cidadão portuense ao Tenente PM Almino, entregou em momento solene durante sessão ordinária nesta quarta-feira, dia 06, a honraria ao militar.

Vereador Tony Andrade entrega título de cidadão ao Tenente Almino - Leia mais…

Vereador Chico Silva entrega título de cidadã portuense a Dra. Maria da Soledade Silva Coelho

Vereador Chico Silva entrega título de cidadã portuense a Dra. Maria da Soledade Silva Coelho

por pol última modificação 20/06/2018 11h10

O vereador Chico Silva entregou durante sessão ordinária na manhã desta quarta, 20, o título de cidadã portuense a Doutora Maria da Soledade Silva Coelho.

Vereador Chico Silva entrega título de cidadã portuense a Dra. Maria da Soledade Silva Coelho - Leia mais…

Chico Silva é eleito presidente da Câmara de Porto Nacional

Chico Silva é eleito presidente da Câmara de Porto Nacional

por pol última modificação 02/10/2018 08h07

O vereador Chico Silva (PT), foi eleito nesta segunda, 01, como presidente da Mesa Diretora da Câmara de Porto Nacional para o ano de 2019. A sessão ocorreu às 18h e contou com a presença de todos os vereadores.

Chico Silva é eleito presidente da Câmara de Porto Nacional - Leia mais…

Câmara realiza sessão solene em Homenagem aos Dentistas

Câmara realiza sessão solene em Homenagem aos Dentistas

por pol última modificação 01/11/2018 00h07

Após realização de duas sessões ordinárias na última quinta-feira(25), a Câmara Municipal de Porto Nacional, realizou através de um requerimento do vereador Clau Mascarenhas, uma sessão solene em homenagem ao Dia do Dentista, presidida pelo Vice Presidente da Mesa Diretora, vereador Tony Andrade.

Câmara realiza sessão solene em Homenagem aos Dentistas - Leia mais…

Câmara realiza Audiência Pública com comunidade do Setor Parque Liberdade

Câmara realiza Audiência Pública com comunidade do Setor Parque Liberdade

por pol última modificação 01/11/2018 00h09

A Câmara de Porto Nacional realizou nesta quarta, 31, uma Audiência Pública para tratar das demandas dos moradores do setor Parque Liberdade, tais como: fornecimento de água, regularização dos imóveis, entre outras reivindicações. A audiência foi realizada através do requerimento 370/2018 de autoria dos Vereador Adael e Miúdo, subscrito por todos os demais vereadores. Estavam presentes os vereadores Tony Andrade, que presidiu a audiência, Miúdo, Adael, Clau Mascarenhas, Alexandro Ribeiro, Djalma Araujo, Salmon Pugas, Jean Carlos, como também a Dra. Kênia Martins, representando a Defensoria Pública , o Secretário de Governo, Geylson Neres e a comunidade que faz parte da ocupação do setor Parque Liberdade, representada pela moradora, Ioneide Ribeiro da Silva. Foram justificadas as ausências dos vereadores Argemiro e Joaquim do Luzimangues.

Câmara realiza Audiência Pública com comunidade do Setor Parque Liberdade - Leia mais…

Câmara realiza audiência pública com Quebec Ambiental

Câmara realiza audiência pública com Quebec Ambiental

por pol última modificação 08/11/2018 18h24

A Câmara de Porto Nacional realizou nesta quarta-feira, 07, uma Audiência Pública com a empresa responsável pela coleta de lixo no município, Quebec Ambiental, para que a mesma prestasse esclarecimentos sobre: licitação, contrato de concessão, balança, cronograma da coleta do lixo orgânico em todos os bairros e distritos de Porto Nacional. Estavam presentes os vereadores Tony Andrade, Miúdo, Clau Mascarenhas, Djalma Araujo, Chico Silva, Argemiro, Jean Carlos, Joaquim do Luzimangues, Charles Sousa, Professor Sebastião, o secretário de governo, Geylson Neres, o secretário de Infra estrutura, Cleyovane Lemos, Procurador do Município, Dr. Otacílio Ribeiro e representantes da empresa Quebec, Adamilton de Oliveira Gonçalves e a auxiliar administrativo da empresa, Lorrane.

Câmara realiza audiência pública com Quebec Ambiental - Leia mais…

Câmara realiza sessão solene de entrega de Título de cidadão honorário a João Onofre Pereira do Rego Barros

Câmara realiza sessão solene de entrega de Título de cidadão honorário a João Onofre Pereira do Rego Barros

por pol última modificação 09/11/2018 00h54

A Câmara de Porto Nacional realizou nesta quinta-feira, 08, uma sessão solene para entrega do título de cidadão honorário ao senhor João Onofre Pereira do Rego Barros. A iniciativa foi resultado de um Projeto de Decreto do Vereador Adael Oliveira que conduziu a sessão. Participaram da solenidade os vereadores, Adael Oliveira, Miúdo, Salmon Pugas, Djalma Araujo, Charles Souza e Alexandro Ribeiro, além da Secretária Municipal de Ação Social, Verônica Fontoura, o agraciado pelo título, Senhor João Onofre Pereira do Rego Barros, seus familiares, amigos e idosos dos CRAS, da Casa do Idoso Tia Angelina e do Abrigo João XXIII.

Câmara realiza sessão solene de entrega de Título de cidadão honorário a João Onofre Pereira do Rego Barros - Leia mais…

Câmara Municipal homenageia Tiro de Guerra de Porto Nacional em participação de solenidade de Formatura de Visita do Comandante da 11ª Região Militar

Câmara Municipal homenageia Tiro de Guerra de Porto Nacional em participação de solenidade de Formatura de Visita do Comandante da 11ª Região Militar

por pol última modificação 09/11/2018 19h21

O Poder Legislativo portuense marcou presença na solenidade de Formatura de Visita do Comandante da 11ª Região Militar/DF no TG 11-005 de Porto Nacional, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 09. Para recepcionar o General de Brigada, João Denison M. Correia, estavam os vereadores, Chico Silva, Prof. Sebastião, Salmon Pugas, Argemiro, Jean Carlos, Miúdo e Djalma Araujo, o vice-prefeito, Ronivon Maciel, neste ato representando o Prefeito Joaquim Maia, dentre outras autoridades civis, militares e eclesiásticas.

Câmara Municipal homenageia Tiro de Guerra de Porto Nacional em participação de solenidade de Formatura de Visita do Comandante da 11ª Região Militar - Leia mais…

Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

por pol última modificação 17/12/2018 13h22

O Presidente da Câmara Municipal de Porto Nacional, Alexandro Ribeiro, vem a público esclarecer que se coloca a inteira disposição da operação de investigações referentes a fraudes em licitações de gestões anteriores, realizadas na Instituição. A Câmara está de portas abertas para a manutenção da transparência neste processo.

Nota de Esclarecimento - Leia mais…

Vereador Chico Silva entrega título de cidadã portuense a Dra. Maria da Soledade Silva Coelho

Vereador Chico Silva entrega título de cidadã portuense a Dra. Maria da Soledade Silva Coelho

por pol última modificação 20/06/2018 11h03

O vereador Chico Silva entregou durante sessão ordinária nesta quarta-feira, dia 20, o título de cidadã portuense a Doutora Maria da Soledade Silva Coelho.

Vereador Chico Silva entrega título de cidadã portuense a Dra. Maria da Soledade Silva Coelho - Leia mais…

Ações do documento