Vereador Adael participa do aniversário de 49 anos do Jardim Querido

por pol — publicado 11/12/2017 22h30, última modificação 11/12/2017 22h30
O presidente da Câmara, vereador Adael Oliveira , participou no último sábado, ( 09), da solenidade de entrega de comendas ‘ João Pires Querido’, nas comemorações alusivas ao aniversário de 49 anos do setor Jardim Querido. Também estavam presentes no evento, o prefeito Joaquim Maia, o vice prefeito, Ronivon Maciel, a presidente da associação de moradores do Jardim Querido, Maria da Conceição Martins de Moura Pinto e também o vereador Adael Oliveira, presidente da Câmara, receberam o prefeito municipal , além de vários ilustres moradores do setor.

Na ocasião, foram homenageados a Sra. Regina, Sr. Raimundo, Sra. Dejanira, Sr. Waldecy,  Sra. Mariquinha,  Sra. Miracy, Sra. Maria Antônia e  receberam a comenda João Pires Querido ‘ in memorian’,  Sra. Veneranda em nome de sua mãe, Sra. Otacilia Gomes ‘In memorian’ e Maria da Conceição Martins de Moura Pinto, também em memória do seu pai , Sr. Joaquim Pinto.

Logo após houve as entregas de premiação aos vencedores do torneio de Futsal e Vôlei  e fizeram uso da palavra, o vereador presidente da Câmara, Adael Oliveira, a presidente da associação, Ceiça do ‘Jardão’ ,  o vice prefeito , Ronivon Maciel e o prefeito, Joaquim Maia.

Para encerrar as programações  aconteceram shows, com Divino dos teclados, Alex e Matheus do forró, Carlinhos Piá e Swing do Neto.