Câmara de Porto Nacional celebra o Dia do Servidor com posse de novos concursados
A Câmara Municipal de Porto Nacional, sob a presidência do vereador Silvaney Rabelo, empossou quatro novos servidores concursados na manhã desta terça-feira, 28 de outubro – data dedicada ao Servidor Público no Brasil.
O momento simboliza o fortalecimento do quadro funcional da Casa e a celebração do serviço público de qualidade.
Os novos servidores, que passaram a integrar oficialmente o quadro da Câmara, são:
· JOÃO VITOR GOMES SOARES - Porteiro
· FERNANDA BATISTA DA SILVA - Assistente Administrativo
· CAMILA GOMES DO CARMO MIRANDA - Assistente Administrativo
· EUCIENE GOMES MACIEL - Copeira

Um dia de alegria e reconhecimento
O presidente da Casa, vereador Silvaney Rabelo, destacou a dupla comemoração do ato. “Para mim é um dia de muita alegria hoje estar recebendo mais quatro concursados aqui na Câmara Municipal nesse dia tão especial que é o dia do servidor do servidor em todo país”, afirmou. “Então assim, foi muito bom a gente estar celebrando esse momento, nesse dia marcante para a vida deles que passam a ser servidores no dia do servidor.”

Estabilidade e contribuição à comunidade
A emoção e as expectativas dos novos servidores foram unânimes em relação à realização de um sonho e à importância da estabilidade.
A nova Assistente Administrativo, Camila Gomes do Carmo Miranda, comemorou: “Além da estabilidade, é ter um trabalho fixo e conviver em comunidade, e poder retribuir o conhecimento que a gente adquiriu”.

Sua colega de função, Fernanda Batista da Silva, reforçou a importância do momento: “É um momento muito importante, muito especial, que primeiramente a gente agradece a Deus. E eu tenho certeza que será um momento de muito aprendizado, de muita contribuição para toda a Câmara e a população”.

Para Euciene Gomes Maciel, nova Copeira, a posse representa a “realização de um sonho, de ter uma estabilidade. E assim, é de grande importância fazer parte dessa equipe”.

Já João Vitor Gomes Soares, empossado no cargo de Porteiro, ressaltou o marco que o dia representa: “É um marco importante na minha vida. Alcanço agora a estabilidade financeira. E espero aprender muito aqui na Câmara”.
