Câmara Municipal de Porto Nacional lança concurso público com 8 vagas e cadastro de reserva, inscrições terão início na próxima terça, dia 23

por Rodrigo Alves publicado 18/04/2024 17h30, última modificação 18/04/2024 17h38

A Câmara Municipal de Porto Nacional sob Presidência do Vereador Charles Sousa, anunciou nesta quinta-feira,(18), o edital do concurso público para preenchimento de 8 vagas imediatas e mais cadastro de reserva.

02

A banca responsável pela realização do certame será a empresa RHS Consult de São Paulo, por viés do processo licitatório PE de n°002/2023, a abertura de CONCURSO PÚBLICO nº 001/2024, para provimento de vagas e cadastro reserva do quadro de servidores da Câmara Municipal de Porto Nacional .

Toda comunicação para esclarecimentos de dúvidas e/ou solicitações deverá ser feita à RHS CONSULT LTDA por meio do e-mail:atendimento@rhsconsult.com.br ou telefone (11) 4144-2160.

Sobre as inscrições

As inscrições terão início no dia  23/04/2024 até o dia  23/05/2024, através do site  www.rhsconsult.com.br.

O valor correspondente à taxa de inscrição será de: R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS) para os cargos de Ensino fundamental e R$ 80,00 (OITENTA REAIS) para os cargos de Ensino Médio.

O último dia para pagamento da taxa de inscrição será dia 24/05/2024.

Sobre a prova e local

A Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 07/07/2024, no Município de Porto Nacional/TO em local que será divulgado.

À CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO NACIONAL/TO, reserva-se o direito de indicar nova data para a realização da Prova Objetiva, em caso de necessidade de alteração desta já publicada, mediante publicação nos sites www.rhsconsult.com.br e no Diário Oficial, com antecedência mínima de 10 (dez) dias da realização das provas.

Vagas e  edital completo

O Concurso Público destina-se ao provimento das vagas legais existentes, de acordo com a tabela de cargos públicos a seguir e, ainda, das vagas que vierem a existir no prazo de validade do certame e mais cadastro de reserva.

Serão 08 vagas para os cargos de ensino fundamental e médio: Secretário legislativo, Assistente  administrativo, garçom, copeira, porteiro,  e vigilante.

Tabela de vagas, salários e carga horária

01

Edital completo e anexos