Câmara Municipal de Porto Nacional realiza 16ª sessão ordinária

por Rodrigo Alves publicado 14/03/2024 13h44, última modificação 14/03/2024 13h44

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quinta-feira,14, a 16ª  sessão ordinária de 2024.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo pautou importantes proposituras e aprovou matérias de suma importância para a comunidade portuense.

Aprovação de matérias

Indicação 147/24 – Autor – Vereador Firmino Rocha: Solicita da Superintendência municipal de trânsito, que seja feito uma faixa de pedestre no anel viário próximo ao radiador goiano, para a travessia de alunos vindos do Colégio Angélica Aranha no setor Alto da Colina.

Indicação 150/24 – Autor – Vereador Firmino Rocha: Solicita da  Secretaria da Infraestrutura, que seja feito a complementação asfáltica nas principais ruas e avenidas do setor Imperial.

WhatsApp Image 2024-03-14 at 12.45.07.jpeg

(Vereador Firmino)

Indicação 149/24 – Autor – Vereador Janes Cleiton : Solicita da Secretaria da Infraestrutura, que seja feito a extensão da rede de energia elétrica e instalação de iluminação pública na Rua 10, esquina da avenida B, no Setor Imperial.

janes cleiton

(Vereador Janes Cleiton)

Indicação 151/24 – Autor- Vereador Charles Sousa, Solicita da Secretaria da Cultura, reforçando o pedido do Vereador Gilian Fraga, que seja feito um Estudo de viabilidade de uma feira Gastronômica com comidas típicas, com apresentação de artistas locais, sendo realizada uma vez por semana na Praça do avião no Setor Umuarama.

Vereador Charles Sousa

(Vereador Charles Sousa)