Câmara Municipal de Porto Nacional realiza 17ª sessão ordinária

por Rodrigo Alves publicado 08/04/2024 13h42, última modificação 08/04/2024 13h42

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta segunda-feira,08, a 17ª  sessão ordinária de 2024.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo pautou importantes proposituras e aprovou matérias de suma importância para a comunidade portuense.

A Casa de Leis recebeu a presença do casal de Pastores Clóvis e Laziene, que realizaram o momento devocional que acontece na abertura das sessões de todo mês.

Foi ministrado a palavra de Deus e declarado sobre a vida de todos os presentes uma semana de bênçãos.

WhatsApp Image 2024-04-08 at 12.39.17.jpeg

Aprovação de matéria

Indicação nº154.24 -Autoria da  Vereadora Rozângela Rocha - indicação ao senhor Ronivon Maciel, prefeito municipal, secretaria municipal da Saúde de Porto Nacional que o CEME (Centro de Especialidades Médicas) oferte hidroginástica no município: (em caráter de urgência urgentíssima)­

WhatsApp Image 2024-04-08 at 12.39.18.jpeg

Indicação nº156.24 -Autoria -Vereador Gustavo do Minibox

Solicita a implantação de redutores de velocidade em toda a via da avenida perimentral próximo a Escola Fany Oliveira de Macedo e campo de futebol Pepitão (Escolinha de futebol juventus) tendo em vista que a mesma indicação já foi solicitada por alguns dos nobres colegas desta casa. em caráter urgente urgentíssima

Vereador Gustavo do Minibox

Indicação nº158.24 - Autoria -Vereador Charles  Sousa - Solicita a roçagem nas proximidades do Cras Nelcirene Rodrigues Soares, no setor Imperial.

WhatsApp Image 2024-04-08 at 12.39.17 (2).jpeg

Indicação nº157.24 - Autoria -Vereador Jefferson Lopes

Solicitando ao senhor Prefeito Ronivon Maciel através da Secretaria municipal de infraestrutura a manutenção nas estradas do Assentamento Flor da Serra.

Moção de aplausos nº015.24 -Autoria Vereador Jefferson Lopes

Solicitando ao senhor presidente da Câmara Municipal que seja manifestado moção de aplausos para a professor Paulo  Sergio Ribeiro dos Santos.

Moção de aplausos nº016.24 - Autoria Vereador Jefferson Lopes

Solicitando ao senhor presidente da Câmara Municipal que seja manifestado moção de aplausos para a professora Cândida  Neta Lima.

Moção de aplausos nº017.24 - Autoria Vereador Jefferson Lopes

Solicito ao senhor presidente da câmara municipal que seja manifestado moção de aplausos a Olinda Gomes Lopes Carvalho.

Moção de aplausos nº018.24 - Autoria Vereador Jefferson Lopes

Solicito ao senhor presidente da Câmara municipal que seja manifestado moção de aplausos para a professor Aldir Francisco de Oliveira Soares.

Moção de aplausos nº020.24 - Autoria Vereador Jefferson Lopes

Solicito ao senhor presidente da câmara municipal que seja manifestado moção de aplausos a Itaan Bandeira da Paixão.

WhatsApp Image 2024-04-08 at 12.39.17 (1).jpeg