Câmara Municipal de Porto Nacional realiza 26° Sessão ordinária

por Rodrigo Alves publicado 07/05/2024 13h32, última modificação 07/05/2024 13h32

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta terça-feira,(7), a 26° sessão ordinária de 2024.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo pautou importantes proposituras e aprovou matérias de suma importância para a comunidade portuense

4119ce62-fa18-4586-8b15-77977bcb3ff2.jfif.

Aprovação de matérias

Indicação nº181.24 -Autoria Vereador Firmino Rocha

Solicitando dos mesmos que seja atendido esse pedido dos moradores, a complementação do asfalto da Rua Contorno que liga a praia são José, entre o Setor Garcia. Haja visto, que esse pedido é de suma importância para dar acesso a nova praia.

Indicação nº182.24 -Autoria Vereador Firmino Rocha

Solicitando dos mesmos que seja implantado 05 poste de 9 metros com luminária de LED e cabo multiplex 16mm,na tão sonhada praia as margens direita do rio Tocantins, Praia São José  (Antiga draga);solicitação está que irá  levar a clareza  e dignidade aonde demos início através dos representantes locais em parceria com a prefeitura municipal a está excelente área de lazer que está sendo iniciada e logo em breve se tornará uma realidade onde   com certeza irá gera emprego e  beneficiar  toda regiões do Setor São José, Garcia, Alto da Colina ,Imperial, Jardim Brasília e todos os setores adjacentes.

Indicação nº187.24 -Autoria Vereador Firmino Rocha

Solicitando do mesmo que seja feito o patrolamento na estrada principal da Belcar que dar acesso ao Parque Industrial Granol devido ao grande tráfego de veículos principalmente transportes escolares, e no ensejo que também seja feito nas estradas dos chacareiros. Em caráter de urgência urgentíssima

Indicação nº190.24 -Autoria Vereador- tenente Salmon Pugas, João Justino e Firmino Rocha

Solicita emenda parlamentar para reforma e ampliação do terminal rodoviário de Porto nacional.”

Projete de Lei LEGISLATIVO Nº04.2024 - TENENTE SALMON PUGAS

“Reconhece o SANTA CASA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, no município de Porto Nacional, como de Utilidade Pública e dá outras providências.”

Projete de Lei LEGISLATIVO Nº05.2024 - TENENTE SALMON PUGAS-

“Reconhece a ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE AMIGOS DO BEM – ABA DO BEM, no município de Porto Nacional, como de Utilidade Pública e dá outras providências.”