Câmara Municipal de Porto Nacional realiza 27° Sessão ordinária

por Rodrigo Alves publicado 08/05/2024 13h44, última modificação 08/05/2024 13h44

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quarta-feira feira,(7), a 27° sessão ordinária de 2024.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo pautou importantes proposituras e aprovou matérias de suma importância para a comunidade portuense.

Aprovação de matérias

Na sessão ordinária do dia foram aprovados os seguintes projetos.

Indicação nº185.24 -Autoria Vereador Janes Cleiton

Solicitando da gestão municipal que tome providências quanto à ROÇAGEM E LIMPEZA da rua 15 até a rua 18 no Setor Imperial.

Indicação nº186.24 -Autoria Vereador Janes Cleiton

Solicitando da Gestão Municipal,  que seja feito  a EXTENSÃO DA REDE ELÉTRICA E ILUMINAÇÃO no trecho que vai da rua 15, quadra 189, até a rua 18 do Setor Imperial.

WhatsApp Image 2024-05-08 at 10.55.40.jpeg

Indicação nº188.24 -Autoria Vereador Firmino Rocha

Solicitando do mesmo que seja feito o cascalhamento e patrolamento da estrada da zona rural, sentido os Assentamentos, João Cumprido, Região das Araras, KM 20, Região Dom Celso, Fazenda da Esperança, Alméscar, Pau D’arco Serranópolis e Água Branca.

Vereador Firmino Rocha

Indicação nº189.24 -Autoria Vereador Tony Andrade

Solicitando a implantação de Banheiros Químicos ou Banheiros permanentes, entre o Supremo Smart e o Campeão na Beira da Orla, em Porto Nacional TO.

Vereador Tony Andrade

Indicação nº193.24 -Autoria Vereadora Rozângela Mecenas-

Solicitando ao Prefeito RONIVON MACIEL, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DA INFRAESTRUTURA, que seja providenciada a realização de roçagem, poda em todo o local do Centro Olímpico de Porto Nacional.

Indicação nº194.24 -Autoria Vereadora Rozângela Mecenas

Solicitando ao senhor RONIVON MACIEL, PREFEITO MUNICIPAL, SECRETARIA MUNICIPAL DA INFRAESTRUTURA que seja feita a sinalização em ruas do Setor Imperial que estejam em manutenção

Indicação nº195.24 -Autoria Vereadora Rozângela Mecenas

Solicitando ao senhor RONIVON MACIEL, PREFEITO MUNICIPAL, por meio da  SECRETARIA MUNICIPAL DA INFRAESTRUTURA  Que seja feito um banheiro permanente na Orla de Porto Nacional e de imediato, banheiros químicos na extensão do complexo esportivo.

ROSANGELA MECENAS

Projeto de Resolução nº.003.24- Autoria -messa Diretora

“Dispõe sobre a Aprovação do Índice de revisão dos Servidores Efetivos da Câmara Municipal de Porto Nacional, conforme Resolução Nº.002/2012, de 29 dias do mês de novembro de 2.012, que “Institui Data Base para revisão da remuneração dos Servidores Públicos do poder Legislativo, e dá outras providencias”.