Câmara Municipal de Porto Nacional realiza 30° Sessão ordinária

por Rodrigo Alves publicado 27/05/2024 13h52, última modificação 27/05/2024 13h52

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta segunda-feira feira,(27), a 30° sessão ordinária de 2024.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Vereador Charles Sousa, Presidente da Casa de Leis.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo pautou importantes proposituras e aprovou matérias de suma importância para a comunidade portuense.

Aprovação de matérias

Moção de aplausos n.031.24- autoria: Vereador Tenente Salmon Pugas

Solicitando em caráter de urgência urgentíssima, MOÇÃO DE APLAUSOS ao Senhor JOAQUIM MEDRADO DE SOUSA, natural de Itaueira  Munícipio de Floriana ,Piauí, nascido em 07/05/1953, Filho de Manoel José de Sousa ( IN Memoria) e Marcimiana Maria Rodrigues (IN MEMORIAN).  Casado com a Senhora Edula Maria Barros de Sousa Medrado, desse casamento nascera três filhos: Neyla Medrado Barros, Rafaela Medrado Barros e Fabrico Medrado Barros, e quatro netos.

Vereador Salmon Pugas