Câmara Municipal de Porto Nacional registra sentimento de pesar pelo falecimento de Monsenhor Jones e do empresário Inácio Cesar Andrade
Em sua 63ª Sessão Ordinária, realizada nesta quarta-feira (29), a Câmara Municipal de Porto Nacional teve sua agenda marcada por um profundo sentimento de consternação e solidariedade. Sob a presidência do vereador Silvaney Rabelo, os trabalhos legislativos foram intercalados com manifestações de pesar pelo recente falecimento de duas importantes figuras da comunidade portuense.

Os vereadores presentes dedicaram momentos de suas falas para homenagear a memória do Monsenhor Jones, reconhecido líder religioso que dedicou sua vida à fé e ao serviço da comunidade católica na cidade. Sua partida deixa um vazio não apenas para os fiéis, mas para toda a sociedade portuense, que perde um homem de bem, um conselheiro e uma referência moral.

Da mesma forma, a Casa legislativa manifestou seu pesar pelo falecimento do empresário Inácio Cesar Andrade, tio do vereador Heitor Andrade. A Câmara estende suas mais sinceras condolências ao colega parlamentar e a toda a família Andrade, enlutada pela perda de um ente querido que também era um cidadão ativo no desenvolvimento econômico e social do município.

Aprovação de projetos
Requerimento n.103 autoria vereadora Suleima Cristina, que seja remetido o presente REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Ronivon Maciel, Prefeito da cidade de Porto Nacional – Tocantins, solicitando do mesmo, a instituição do “Dia D”, como um momento oficial de encontro entre o Município e as Universidades de Porto Nacional, a ser realizado no mês de novembro, com o objetivo de discutir a participação dessas instituições no desenvolvimento do Plano Diretor do Município. Em caráter de urgência.
