Câmara dá Posse ao Suplente de Vereador Henrique dos Comerciários

por adm publicado 18/08/2021 12h09, última modificação 18/08/2021 12h09

Na noite do dia 17 de agosto de 2021, tomou posse, no Plenário da Câmara Municipal de Porto Nacional, o suplente de vereador Carlos Henrique Alves de Amorim(DEM),popularmente conhecido como Henrique dos Comerciários.

Henrique dos Comerciários tomou posse na vaga deixada pelo vereador Ten. SalmonPugas que solicitou licença por interesse particular, dando lugar ao seu suplente.

Henrique dos Comerciários é natural de Aparecida do Rio Negro, Filho de Narciso Souza de Amorim e Luciana Alves de Amorim, mudou-se para Porto Nacional em 1997, hoje é casado com Marisa batista de Freitas, pai do Gustavo e da Mirele e é morador do Setor Consórcio há mais de 20 anos. Desde 2006 faz parte da diretoria executiva do Sindicato dos Comerciários de Porto Nacional, onde prestou relevantes serviços em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras do comércio portuense.

O vereador chega à Câmara Municipal tendo como lema a defesa dos interesses dos trabalhadores portuenses e o fomento aos esportese à inclusão social.