Presidenta da Câmara Participa de Reunião com Prefeito e Comissão que Representa os Candidatos Homologados no Último Concurso do Município

por adm publicado 02/07/2021 16h01, última modificação 02/07/2021 16h01

Na manhã do dia 02 de julho de 2021, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Porto Nacional, foi realizada uma reunião com a presença do Prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, da Presidenta da Câmara Municipal, Rozângela Mecenas e de uma comissão com representantes dos candidatos aprovados e classificados no último concurso público organizado pelo Município de Porto Nacional.

Na oportunidade os representantes da comissão externaram ao prefeito e à presidenta seus anseios e preocupações em relação à posse.  O gestor municipal informou sobre as providências que estão sendo tomadas para garantir o direito dos concurseiros e resguardar o interesse público do município e o bom andamento dos serviços prestados à comunidade.

Na ocasião a presidenta da Câmara, Rozângela Mecenas, reinterou à comissão a preocupação do legislativo portuense com o desfecho resolutivo da situação e colocou a Câmara Municipal de Porto Nacional à disposição para colaborar no que estiver ao alcance do Poder Legislativo Municipal.