Presidenta da Câmara se reúne com secretários para discutir sobre gratificações para os profissionais de saúde e que atuam no combate ao COVID-19

por adm publicado 15/04/2021 17h03, última modificação 15/04/2021 17h03

Na tarde do dia 12 de abril de 2021 a presidenta da Câmara Municipal de Porto Nacional, Rozângela Mecenas, se reuniu com os secretários da saúde, Lorena Martins, e do planejamento, Jeferson Barros, para discutir sobre mudanças no plano de gratificações dos profissionais da saúde e que atuam diretamente no combate à Pandemia do Novo CORONAVÍRUS.

Na ocasião a Presidenta do Parlamento Municipal, além de discutir sobre a inclusão e o aumento das gratificações para os profissionais de saúde que atuam no SAMU, EMADE e Vigilância Epidemiológica, assim como odontólogos e coveiros, aproveitou para abordar a possibilidade de pagamento do adicional de insalubridade para os profissionais de saúde do Município de Porto Nacional.

Com esta reunião a Câmara Municipal de Porto Nacional visa cumprir o seu papel de dar suporte ao planejamento estratégico do município e levar até o Paço Municipal as demandas das categorias de profissionais de saúde, assim como de toda sociedade portuense.