Presidente da Câmara participa da abertura do XII Congresso Nacional de Ecoturismo - CONECOTUR

por pol — publicado 03/06/2019 21h46, última modificação 03/06/2019 21h46
O Presidente da Câmara, vereador Chico Silva, participou nesta segunda, 03, da abertura oficial do XII CONECOTUR, Congresso Nacional de Ecoturismo, VII ECOUC, Encontro Interdisciplinar de Ecoturismo em Unidades de Conservação, que acontece entre os dias 03 a 07 de junho.

. O evento, organizado pela UFT, através da Professora Dra. Rosane Balsan, contou com a presença de diversas outras autoridades além do Presidente Chico Silva,  dentre as quais destaca-se o Prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, o  Reitor da UFT, Luiz Eduardo Bovolato, o Diretor da UFT/ Campus Porto Nacional, George França, o Professor Dr. Zysman Neiman, da USP, neste ato representando também a Sociedade Brasileira de Ecoturismo, o  Diretor Acadêmico da ITPAC/Porto Nacional, Evandro Borges de Arantes, o  Diretor da IFTO/ Porto Nacional, Professor Mestre Edilson Leite, o Presidente da ADTUR, Tom Lyra, o Vice Prefeito, Ronivon Maciel, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Arnaldo Bahia, dentre outros.