1ª Cavalgada do Trabalhador de Porto Nacional percorreu as ruas do município em data especial

por Rodrigo Alves publicado 02/05/2022 08h55, última modificação 08/06/2022 09h07

Foi realizado na manhã do ultimo domingo,(01) a 1°Cavalgada do trabalhador de Porto Nacional, o evento foi organizado através do Vereador Jefferson Lopes, e contou com apoio de parceiros e importantes lideranças  como a Presidente da Câmara de Palmas, a Vereadora Professora Janad Valcari, e representantes  de vários seguimentos organizados do município e do estado do Tocantins.

02-05 dia do trabalhador 04

Homenagem  ao Dia do Trabalhador

De acordo com o organizador do evento, o Vereador Jefferson Lopes, a cavalgada é um marco para a cidade e o mesma abrilhanta e homenageia todos os trabalhadores nesta data tão importante.

" Pra nós foi motivo de muita alegria celebrarmos neste 01 de maio, dia do trabalhador, essa grande cavalgada que saiu da porta da catedral com as benção do Padre Eldinei, e que desfilou pelas ruas da cidade com nossas amazonas montadas e nossos cavaleiros. Temos certeza que será a primeira de muitas e se tornará um marco em nossa cidade.

Roteiro

A cavalgada saiu da porta da Catedral Nossa Senhora das Mercês de onde recebeu as bençãos do Padre Eldinei Carneiro e prosseguiu pelas ruas da cidade. Os participantes também foram abençoados na igreja Cristo Operário de onde seguiram para uma fazenda próxima a cidade para comemorar e encerrar as festividade desta data.

02-05 dia do trabalhador 03

02-05 dia do trabalhador 01