Após indicação do Vereador Salmon Pugas, reforma e ampliação de quadra poliesportiva do Setor Jardim Querido foi entregue a comunidade

por Rodrigo Alves publicado 14/12/2022 14h55, última modificação 14/12/2022 17h17

Após indicação de número 458, apresentada por meio do Vereador Tenente Salmon Pugas, na Câmara Municipal de Porto Nacional e aprovada através do legislativo portuense.

O pedido de reforma e ampliação da Quadra poliesportiva do Setor Jardim Querido, foi prontamente atendido através da Gestão Municipal e entregue a Comunidade portuense através do Prefeito Ronivon Maciel e do Vereador Salmon Pugas.

Em seu pedido feito no mês de setembro de 2022, o Vereador Salmon Pugas, pontuou sobre a importância da reforma e de melhores condições da quadra que assim beneficiaria toda a comunidade em suas ações desportivas.

Vereador Salmon Pugas e Prefeito  Ronivon Maciel

Ind 458.22- Salmon Pugas