Após pedido do Vereador Tony Andrade, pavimentação asfáltica da Rua Rubens Reis é implementada

por Rodrigo Alves publicado 08/08/2022 19h35, última modificação 08/08/2022 20h07

A Prefeitura de Porto Nacional atendeu a indicação do Vereador Tony Andrade de número 2036, apresentada em outubro de 2021,  em que solicitava em caráter de urgência os serviços de pavimentação asfáltica e obras de sinalização na rua Rubens Reis Pereira de Andrade.

Rua Rubens Reis

Asfalto e obras estruturantes

A prefeitura de Porto Nacional por meio da Secretaria da infraestrutura e obras iniciou o trabalho de recuperação nas imediações da sede da casa de leis .

O pedido do Vereador Tony Andrade, foi feito visando atender aos pedidos feitos pela comunidade e buscando ofertar melhores condições e trafegabilidade  na região e evitando danos aos condutores e melhorando as condições de mobilidade que era precário nessa localidade.

Confira o documento na íntegra.

INDICAÇÃO Nº 236/2021