Câmara de Porto Nacional concede moção de aplausos ao jornalista Léo Candido

por SamuelMaciel — publicado 31/03/2022 16h55, última modificação 08/06/2022 08h57
Câmara de Porto Nacional concede moção de aplausos ao jornalista Léo Candido

vereadores entregando moção de aplauso

A Câmara municipal concedeu uma moção de aplausos ao jornalista Léo Candido Silva Santos, pelos relevantes serviços prestados a cidade de Porto Nacional, em especial o Distrito de Luzimangues. O jornalista é editor chefe e o atual âncora do Programa Cidade Alerta Tocantins, que vai ao ar diariamente por meio da TV Jovem, Record TV.

O jornalista reside no distrito de Luzimangues, com a esposa Betânia Silva Primo, e os filhos Luan e Lorenzo Candido.

31-03 Sessão 03.jpeg

Jornalismo comunitário

A propositura foi apresentada pelo vereador Pim Junior, que ressaltou a extensa folha de serviços do jornalista que sempre se dedicou a servir a comunidade com matérias e pautas de grande relevância.

“O Léo tem uma audiência gigantesca e  tem contribuído com o nosso distrito e aqui em Porto Nacional também, mostrando as cobranças, mais também as soluções através do jornalismo. Eu tenho certeza que o Léo tem muito a crescer e com sua humildade e dedicação ainda estará em grande programa de nível nacional.

31-03 Sessão 05.jpeg

Sobre o jornalista

Leocandido Silva Santos, 34 anos, nascido em Araguatins na região do bico do papagaio, anos depois seguiu para Araguaína onde começou a trabalhar como repórter da TV Girassol, afiliada da Band. Depois de 5 anos, viu a necessidade se especializar e se mudou para a capital Palmas. Onde cursou jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins.

31-03 Sessão 01.jpeg