Câmara de Porto Nacional entrega moção de aplausos a Diretora do Instituto de Identificação do Tocantins, Naides César Silva

por Rodrigo Alves publicado 22/12/2022 13h30, última modificação 22/12/2022 13h30

A Câmara Municipal de Porto Nacional entregou na manhã desta quinta-feira, (22), uma moção de aplausos em reconhecimento e valorização pelos relevantes serviços prestados através da Diretora do Instituto de Identificação do Tocantins, Naides César Silva.

A moção de número 026, é de iniciativa do Vereador Charles Sousa, que no uso de suas atribuições apresentou diante da Casa de Leis e teve aprovação unânime pelos vereadores.

Naides César Silva, chegou em Porto Nacional aos 04 anos de idade, local onde se estabeleceu e construiu uma bela trajetória como servidora pública concursada (Papiloscopista) na área da Segurança Pública do estado do Tocantins.

Reconhecimento e agradecimento

Após receber a moção e grata pela homenagem, Naides César, agradeceu e reiterou a importância do reconhecimento.

“A gente recebe com muita satisfação essa homenagem de grande valia e é uma forma de incentivar e trabalhar ainda mais para essa população do Tocantins. O Vereador Charles tem demonstrado isso que além de ser um fiscal da população portuense, ele também incentiva aquelas pessoas que trabalham e que trazem resultados, e isso é uma demonstração de que ele também está ali disposto a incentivar, para que as pessoas façam mais e mais com esse serviço de competência e relevância como a segurança pública tem levado a população.” Agradeceu Naides.

Naides César Silva

Ampliação de serviços no município

O Vereador Charles Sousa pontuou sobre a importância do reconhecimento e os serviços ofertados através da dedicação da Diretora.

“Para nós é uma satisfação muito grande, e o reconhecimento dessa Casa de Leis do trabalho que ela vem oferecendo ao nosso estado do Tocantins na condição de Diretora, e em especial a Porto Nacional com a ampliação do atendimento que foi aberto e com o número de servidores que aumentou, atendendo assim com a maior satisfação tanto na área criminal e cível do Município.” Afirmou, Charles.

Vereador Charles Sousa e Naides César Silva

Confira o documento da Moção de Aplausos: