Câmara Municipal aprova PL do executivo que destinará 15 mil reais ao Hospital de Amor

por Rodrigo Alves publicado 10/08/2022 20h00, última modificação 10/08/2022 20h41

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quarta-feira, (10), a 42° sessão ordinária, sob presidência da Vereadora Rozângela Mecenas .

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e aprovou a PL 010/22, oriunda do poder executivo que após pedida de vistas realizada através do Vereador Charles Souza e emenda do parlamentar e da Vereadora Rozângela Mecenas , o projeto foi aprovado em primeira votação pela casa de leis.

Hospital de Amor

O projeto aprovado Dispõe sobre Autorização ao Poder Executivo Municipal a conceder subvenção social à Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital do Câncer de Barretos e dá outras providências.

Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a conceder subvenção social, no valor de R$ 15.000,00 (Quinze  mil reais) mensais a Fundação Pio XII.

SESSÃO 10.08

Homenagem aos pais e moção de aplausos

A Vereadora Rozângela Mecenas aproveitou a oportunidade da semana que antecede o dia dos pais, e homenageou os vereadores e servidores da Câmara municipal com um café da manhã e ressaltou a importância da data.

COMEMORAÇÃO DIA DOS PAIS

Foram apresentadas na 42° sessão , o título de cidadão honorário do município de Porto Nacional as  seguintes pessoas:

• EDENTINA PEREIRA RODRIGUES
  • RONALDO PEREIRA REIS
  • HAGAMENON ARAÚJO FERNANDES

Foram apresentadas ainda as seguintes indicações:

Indicação – 403/2022: Faixa de pedestres e redutores de velocidade  frente ao terminal rodoviário. Vereador Firmino Rocha.

Indicação- 400/22: Melhorias na praça de Nova Pinheiropólis. Vereadores Jefferson Lopes e Charles Souza.

Indicação- 392/22: Redutor de velocidade na rua Madre Neli no setor Jardim Municipal. Vereador Charles Souza.

Indicação- 392/22: Auxílio natalino aos servidores que fazem jus de acordo com o estado do servidor público. Vereadora Rozângela Mecenas.