Câmara Municipal: Casa de apoio para pacientes de Luzimangues e moção de aplausos a Dra Paolla Mendes são destaques

por Rodrigo Alves publicado 04/10/2022 13h30, última modificação 04/10/2022 13h33

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta terça-feira,(04), as atividades da 57ª sessão ordinária, os trabalhos foram conduzidos  pela presidente da Casa de leis, a Vereadora Rozângela Mecenas.

O plenário José Gonçalves Gama de Araújo, pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentados pelos vereadores e apreciado pela casa de leis.

Apresentação de indicações

A casa de leis apresentou importantes indicações e requerimentos dentre eles as seguintes abaixo:

Indicação 485 – O Vereador Salmon Pugas apresentou indicação solicitando junto a gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, que seja feita a substituição da caixa d’água utilizada pela comunidade do Assentamento São Francisco.

Vereador Salmon Pugas

Indicação 487 –  O Vereador Soares Filho apresentou indicação solicitando junto a gestão municipal por meio da Secretaria municipal da Saúde, que seja feito a implantação de uma casa de apoio em Porto Nacional para os pacientes de Luzimangues.

Vereador Soares Filho

Requerimento 087 – A Vereadora Joelma do Luzimangues apresentou requerimento solicitando que seja feito um estudo de viabilidade por meio da Câmara Municipal de Porto Nacional, de um fundo para a construção de uma sub-sede da casa de leis no Distrito de Luzimangues.

Vereadora Joelma do Luzimangues

Moção de aplausos

O Vereador Geylson Neres apresentou moção de aplausos a Dra. Paolla Mendes Vieira Mascarenhas, Odontóloga, CRO-TO 2425, Mestre em Medicina Estética e Pós-Graduada em Harmonização Orofacial.

A Dra. Paolla Mendes,  recebeu por meio do Instituto Líder, o título de Profissional destaque do Estado do Tocantins  pelo trabalho de excelência realizado na sua área de atuação, sendo considerada a melhor da categoria, nos anos 2021/2022, na profissão Orofacial, por premiação de melhores do ano.

A referida moção de aplausos concedida através da Câmara Municipal de Porto Nacional, justifica pelo fato de que a agraciada, nasceu, estudou e se formou no município.

Vereador Geylson