Câmara municipal de Porto Nacional aprova PCCR dos servidores de carreira de fiscalização tributária

por SamuelMaciel — publicado 07/04/2022 08h30, última modificação 08/06/2022 09h02

A Câmara municipal de Porto Nacional aprovou na manhã desta quarta-feira, (06), dentro da 19ª Sessão Ordinária, o projeto de Lei Complementar n° 001/2022 do Poder Executivo que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações dos Servidores da Carreira de Fiscalização Tributária da Prefeitura de Porto Nacional.  A sessão foi presidida pelo Vice-presidente da casa de leis, o vereador João Justino, 1° Sec.: Jefferson / 2° Sec: Janes Cleiton.

06-04 sessão 02

PCCR aprovado

Após o projeto de lei ser apresentado e prontamente aprovado pela casa de leis 001/2022 do Poder Executivo, o vereador Janes Cleiton, pontuou sobre a importância da garantia dos direitos dos trabalhadores.

“ Eu fico muito feliz na função de vereador de fazer algo que beneficia a sociedade e os trabalhadores, e o hoje essa casa de lei está votando algo que irá comunidade a resguardar os direitos dos servidores públicos.

Durante a sessão foi concedido a palavra ao Secretário municipal da Fazenda, Loenis Fernandes, que usou a tribuna para falar em nome dos auditores fiscais do município, presentes no plenário, e agradeceu aos parlamentares pela aprovação do PCCR da classe, através do Projeto de Lei Complementar n° 001/2022 (Poder Executivo).

“ Hoje o que vocês aprovam aqui nos honram muito pela nossa classe, vamos continuar fazendo esse trabalho com carinho a Porto Nacional, vamos continuar trabalhando e em nome de todos os auditores do município o nosso muito obrigado.”