Câmara municipal participa da inauguração da UBS - Isadora Chaves de Moura no setor Vila Operária

por SamuelMaciel — publicado 02/05/2022 12h40, última modificação 08/06/2022 09h08

A Câmara Municipal de Porto Nacional, participou no último sábado,(30), da entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde, Isadora Chaves de Moura,no setor Vila Operária.

O evento de inauguração foi organizado através da Prefeitura de Porto Nacional por meio da Secretaria da saúde. A unidade básica de saúde atende uma importante área na região dentro de um público de mais de 3 mil pessoas.

Estiveram presente no evento e representando a casa de leis portuense, a Presidente da Câmara municipal, a Vereadora Rozângela Mecenas e o vereador e autor do requerimento que solicitava junto a gestão municipal a reforma e ampliação da unidade, o vereador e liderança da região, Gustavo do Minibox.

02-05 ubs 02

Requerimento aprovado e obra executada

O requerimento de número 554, foi apresentado em outubro de 2021, através do vereador Gustavo do Minibox e aprovado em sessão pelos pares e logo após enviada ao executivo. A obra trará mais conforto e melhores condições aos moradores da região e proporcionará ainda um trabalho mais pontual dos profissionais de saúde que atende essa importante comunidade.

02-05 sessão 01

Homenageada

A Unidade básica de saúde faz uma importante homenagem a médica Isadora Chaves de Moura, nascida na cidade de Porto Nacional em 28/03/1990, e filha de Seila Rejane Chaves dos Santos Moura e Nilton Luiz Vieira de Moura. Trabalhou na rede pública de Porto Nacional.

02-05 ubs 01