Câmara Municipal participa de lançamento de obras em Luzimangues

por SamuelMaciel — publicado 07/06/2022 10h10, última modificação 08/06/2022 09h34
Colaboradores: Texto: Ascom Câmara Municipal informações de Prefeitura de Porto Nacional, Fotos: Rubens Coelho

A Câmara  Municipal de Porto Nacional participou na manhã da última     quinta-feira,(02), do lançamento de uma importante  frente  de obras que impulsionará a infraestrutura do distrito.

De acordo com a prefeitura de Porto Nacional, o objetivo  é realizar mais de 29 obras em todo o município e distritos até o final do ano, sendo implementado mais de R$ 93 milhões no total de obras.

As ações foram acompanhadas in loco pelos vereadores da casa de leis portuense e serão executadas através  da Secretaria  da infraestrutura que tem sob sua gestão o secretário Marcos Antônio Lemos.

07-06 sessão 02

Ações imediatas

A Câmara Municipal  participou  como órgão fiscalizador e como parte  fundamental dentro do processo de crescimento e melhoria do distrito, os parlamentares  também execuções agradeceram pela efetivação de indicações e proposituras que foram apresentadas no legislativo e estão sendo aplicadas pela gestão municipal  e que vão ao encontro da comunidade e assim fortalecendo a cada dia a instituição que é a casa do povo.

07-06 sessão 04

Obras em Luzimangues

Em luzimangues será feita a revitalização da Orla Oeste, que conta com um investimento de mais de R$ 3,3 milhões. A obra conta com pistas de caminhada de 5 km, mais de 1.500 metros de ciclovia, jardinagem, estacionamento, bicicletário, calçadão, bancos em concreto, lixeiras ecológicas, iluminação em led, dentre outros.

07-06 sessão 03

Praça pública

A obra, localizada no Setor Jardim Europa, e esperada pela população há mais de 20 anos, está orçada em R$ 750 mil e poderá ser entregue à população em julho deste ano. Dentre os serviços está a instalação de playground, lixeiras ecológicas, bancos de concreto, postes de iluminação e rampas de acessibilidade, garantindo ainda mais qualidade de vida para a comunidade distrital.

07-06 sessão 01