Câmara municipal se reúne com profissionais da educação para dialogar sobre piso salarial e PL do executivo

por SamuelMaciel — publicado 04/05/2022 13h40, última modificação 08/06/2022 09h10

A Câmara municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quarta-feira,(04), logo após o encerramento da 26° sessão ordinária, uma reunião conduzida  pelo Vereador Geylson Neres, presidente da Comissão de constituição e justiça e redação e acompanhada pelos  Vereadores da casa e profissionais da educação.

04-05 sessão 02

Diálogo com a educação

De acordo com o vereador Geylson Neres, a reunião respeitosa e produtiva e visou pontuar sobre aspectos do piso salarial e a transparência das tabelas apresentadas  na imprensa e sobre a  PL enviada pelo executivo e que tramita na casa.

Hoje nós recebemos os professores para dialogarmos sobre a PL que está em tramitação na comissão, até então tínhamos apenas o projeto do executivo e hoje junto com a comissão dos professores fizemos uma reunião para ouvirmos e fazermos algumas apontamentos e solicitar informações da classe também. Amanhã dia 05, faremos uma audiência pública logo após a sessão e estaremos recebendo mais informações dos profissionais da educação.

04-05 sessão 01