Câmara realizou a 41° sessão ordinária e delibera pautas importantes na área da educação

por Rodrigo Alves publicado 09/08/2022 18h40, última modificação 09/08/2022 18h40

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta terça-feira,(09), as atividades da 41° sessão ordinária, os trabalhos foram conduzidos  pela Presidente da Casa de leis, a vereadora Rozângela Mecenas.

SESSÃO 09.08

Nesta mesma data, os vereadores  receberam o empresário Muniz Araújo, onde foi apresentado o projeto de expansão da instituição que é sediada em Palmas, Tocantins, e que estará sendo implantada no distrito de Luzimangues.

De acordo com o reitor do centro universitário UNITOP, Muniz Araújo, a instalação oportunizará novas oportunidades aos moradores e trará benefícios importantes para a educação e economia local.