Construção do CRAS da Região Sul é debatido em reunião com Vereadores e Conselho de Assistência Social

por Rodrigo Alves publicado 12/12/2022 14h48, última modificação 12/12/2022 14h48

A Câmara Municipal de Porto Nacional por meio dos Vereadores Jefferson Lopes, Joelma do Luzimangues e João Justino, realizaram uma reunião na manhã desta segunda-feira, (12), com representantes do Conselho Municipal de Assistência Social do Município.

Na pauta, foram debatidos assuntos pertinentes às políticas de Assistência Social desenvolvidas em Porto Nacional e Distritos e também a construção do CRAS da Região Sul.

CRAS da Região Sul

De acordo com a Vice-presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Ana Caroline Fernandes Parrião, o diálogo foi importante para que seja entendido melhor as ações.

“Nós estivemos nessa reunião com o intuito de debater sobre a política municipal de Assistência Social, que é um papel do conselho de deliberar, fiscalizar e ajustar os comandos para essa política. Hoje foi tratado aqui sobre a questão da construção do CRAS da região sul, que é uma nova construção que vai atender o nosso município, e estamos tratando sobre a nomenclatura desse CRAS.

A pauta foi recebida pelos vereadores, pela comissão de assistência social, onde foram feitas tratativas que serão dados prosseguimento e para o bem comum da população de Porto Nacional.

Foi acordado no final que a comissão vai pegar essa causa, vai fazer todas as investigações, as averiguações para que seja tratado da melhor forma.