Em visita ao Abrigo João XX III, Vereador Charles Souza constata más condições ao idosos e estrutura precária

por SamuelMaciel — publicado 20/05/2022 16h15, última modificação 08/06/2022 09h29

Em visita realizada na manhã desta sexta-feira,(20), na sede do Abrigo João XXIII, em Porto Nacional, o vereador Charles Souza constatou uma série de irregularidades na estrutura física do prédio que acolhe os idosos.

De acordo com o parlamentar existe condições desfavoráveis e insalubre ao convívio e bem estar dos idosos na localidade.

19-05 sessão 13

Vistoria e fiscalização

"Hoje cumprindo nossa função de fiscal e legislador estive em visita in loco na sede do Abrigo João XXIII e acompanhado do nosso motorista da Câmara municipal, Luiz Marçal, deparamos  com essa situação de vulnerabilidade aos idosos,  esgoto aberto, banheiro danificado, percebemos também

umas caixinhas dentro do alojamento masculino que precisa ser tampada ou desativada e o pior mesmo é o mau cheiro do esgoto no quintal e encontramos  canos estourados, duas tampas de laje tem que fazer lá.

19-05 sessão 16

Soluções imediatas

De acordo com o vereador Charles Souza, as demandas precisam ser sanadas de forma urgente.

" Nós detectamos essa situação hoje e vamos estar encaminhando junto a Prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura e  Obras, solicitando reparos e uma melhor condição aos idosos do nosso município.

19-05 sessão 15

19-05 sessão 14