Luzimangues: Vereador Soares Filho solicita instalação de redutor de velocidade no cruzamento da Avenida B, no Setor Portal do Lago

por Rodrigo Alves publicado 14/12/2022 21h50, última modificação 14/12/2022 21h52

Durante as atividades da 72ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Porto Nacional, realizada na manhã de terça-feira, (13), o Vereador Soares Filho, apresentou indicação solicitando da Gestão Municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, a instalação de redutor de velocidade no cruzamento da Avenida B, no Setor Portal do Lago, no Distrito de Luzimangues.

Segurança na via

Em sua justificativa, o Vereador Soares Filho ressaltou sobre a necessidade de uma sinalização adequada no cruzamento da Avenida B, no Setor Portal do Lago, nas proximidades da Potência Motos em Luzimangues. Tendo em vista a necessidade reduzir a velocidade dos veículos, pois os motociclistas e carros passam em alta velocidade, colocando em risco a vida das pessoas que trafegam na referida avenida.

Vale ressaltar, que a localidade já teve inúmeros acidentes, se tratando assim de uma reivindicação da comunidade

Indicação Soares