NOTA DE RETRATAÇÃO

por Rodrigo Alves publicado 28/09/2022 11h35, última modificação 28/09/2022 12h08

A Coordenação de Comunicação da Câmara Municipal de Porto Nacional, vem a público esclarecer a sociedade que o texto vinculado à matéria “52ª sessão ordinária: Portal de transparência do PREVIPORTO e tratamento igualitário a classe artística de Porto são destaques”, Divulgado no site www.portonacional.to.leg.br continha erros de DIGITAÇÃO,

Onde se lê: (Portal da Transparência), o correto seria (Portal do Segurado), a falha da escrita foi corrigida pela equipe de Comunicação desta Casa de Leis.

É importante esclarecer que a Câmara Municipal aprovou o texto oficial da Indicação Nº 462, que se trata da criação do Portal do Segurado no Portal da Transparência PREVIPORTO, tendo em vista que a casa de leis tinha conhecimento da existência do Portal da Transparência do Instituto.

A Coordenação de Comunicação esclarece que a falha na redação foi sanada e após a correção da matéria a mesma foi postada e anexada com o documento oficial apresentado.

Segue anexo abaixo:

INDICAÇÃO Nº 462