Setor Novo Planalto: Pavimentação asfáltica e obras de infraestrutura são executadas após requerimentos do Vereador Gustavo do Minibox

por Rodrigo Alves publicado 13/09/2022 12h05, última modificação 13/09/2022 12h05

A Câmara municipal de Porto Nacional aprovou os requerimentos de número 125 e 522, de autoria do vereador Gustavo do Minibox, que solicitou junto a gestão municipal por meio da Secretaria da Infraestrutura, a realização de obras de infraestrutura, pavimentação asfáltica, acessibilidade e iluminação na região do setor Novo Planalto.

Após aprovação pela casa de leis, as obras foram atendidas pela prefeitura de Porto Nacional.

Veja:

REQ. Nº125/2021REQ. Nº522/2021

Pavimentação asfáltica e iluminação

O requerimento apresentado pelo Vereador Gustavo do Minibox, solicitou a retomada das obras de pavimentação asfáltica da Avenida São Salvador no setor Novo Planalto, que tinha sido interrompida sem a conclusão da mesma.

A retomada da obra permite uma melhoria do tráfego na região que já era pedido antigo da comunidade local. Tendo em vista que é rota importante, pois por meio dela é o acesso ao campo Pepitão e a Escola Fany Macedo, localidade que tem um grade fluxo de pessoas e que agora tem esse benefício atendido por meio da gestão após requerimento atendido.

Outro pedido atendido, foi a execução e construção de uma calçada de acesso á Escola Fany Macedo e a iluminação do prédio da instituição de ensino. De acordo com o Vereador Gustavo do Minibox, a entrega das benfeitorias faz com que a região seja melhor contemplada com obras importantes, e assim a comunidade tenha melhor acessos aos serviços de mobilidade urbana.

Veja:

RUAAVENIDACALÇADA E MEIO-FIO