Vereador Gilian agradece gestão por obras de recapeamento e operação tapa buraco

por SamuelMaciel — publicado 29/06/2022 17h11, última modificação 29/06/2022 17h11

O Vereador Gilian Fraga vistoriou na manhã desta quarta-feira ,(29), ás obras de recapeamento asfáltico e operação tapa buracos que estão sendo realizadas pela gestão municipal, por meio da Secretaria da Infraestrutura .

O parlamentar parabenizou a gestão por atender as indicações feitas em nome da comunidade da região da Vila Nova e setores vizinhos.

“ Quero aqui agradecer ao prefeito Ronivon Maciel e ao Secretário  Marcos Lemos, por nos atender e está realizando as obras de recapeamento  asfáltico e operação na tapa buracos aqui na Jari, Trombetas e demais localidades que tem pedidos feitos através da gente. A emenda chegou e as obras estão sendo executadas. Então fica aqui nosso reconhecimento  e agradecimento pela gestão poder atender nossa comunidade.

29-06 sessão 01

29-06 sessão 02