Vereador Pim Junior solicita emenda do Deputado Jorge Frederico, para aquisição de Ambulância

por Rodrigo Alves publicado 17/12/2022 16h42, última modificação 17/12/2022 16h42

Durante as atividades da 73ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Porto Nacional, realizada na manhã desta quarta-feira, (14), o Vereador Pim Junior, apresentou indicação solicitando junto ao Deputado Estadual Jorge Frederico, uma emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância, para o Posto de Saúde, Nazaré Rodrigues Lima, no Distrito de Luzimangues. A indicação foi subscrita   pelos Vereadores, João Justino e Joelma do Luzimangues.

UBS - Nazaré Rodrigues Lima

Em sua solicitação, o Vereador Pim Junior, pontuou sobre a importância da aquisição da Ambulância, tendo em vista a importância da locomoção e deslocamento e um melhor atendimento da Unidade Básica de Saúde, que poderá atender a comunidade a contento.

Indicação Pim Junior